domingo, 19 de março de 2017

PROCEDIMENTO ATUAL PARA A REALIZAÇÃO DOS TESTES NO COMERCIAL EC :

PROCEDIMENTOS  ATUAIS  PARA A REALIZAÇÃO  DOS  TESTES  NO  COMERCIAL ESPORTE  CLUBE - CEC :

PESSOAL ...ATENÇÃO......ATENÇÃO.....ATENÇÃO :


Observação:  As informações  abaixo , é  para  todos  os  jovens  jogadores de 14 anos   completos  ate os 25 anos  que  tenham interesse  em vir  fazer  sua  avaliação  semanal  no    COMERCIAL ESPORTE  CLUBE - CEC , aqui na  sub-sede   na  cidade   de  SALTO-SP :


Então pessoal , volto a falar que temos que nos unir em prol da ajuda para vocês próprios  , mais os jogadores tem que entender , que para ser atleta , ainda mais de futebol hoje em dia no BRASIL , precisa sim de muita , mais muita dedicação , planejamento , apoio dos pais e responsáveis , enfim , precisa de se organizar ok . E nós do Comercial Esporte Clube - CEC , estamos aqui para isso, para nos ajudar . 

********************************************************************** 

PROCEDIMENTOS  PARA  TESTE : 

a) O blog do teste é o mesmo : www.comercialec-testes.blogspot.com.br , neste blog esta toda as informações do teste ; 

b) O valor do teste ( 250 reais até o sub 20 e dos 21 anos acima o valor do teste é 300 reais) de 03 á 07 dias de teste ; 

c ) porém o que mudou , foi que o deposito da taxa de teste , pode  ser feito a metade  e  a outra  metade  entregar  em mãos  , ou  , depositar ( os 250 reais valor do teste para atletas abaixo de 20 anos e 300 acima dos 20 anos) , e agendar a semana de teste , porque tem que chegar no inicio da semana , para fazer o teste , e agora é OBRIGATÓRIO O AGENDAMENTO DO TESTE , com no minimo uma semana de antecedência ok . 

d) A conta para deposito é a mesma , ou seja , conta do clube : Caixa Economica Federal - agencia : 0903 - operação : 003 - conta corrente : 998-2 em nome do Comercial Esporte clube - CEC ( pode ser depositado nas lotéricas ); 


e) O comprovante de deposito deve ser repassado via whatsapp: 013-99643-2282 ou pelo e-mail: comercialesporteclube@hotmail.com ok e ai agendado a semana em que o atleta virá de teste . 

F) Serão agendado no máximo 03 atletas por semana, para que seja feita uma avaliação melhor do atleta . Pois não se tara de peneira e sim de uma avaliação .

 
MAIORES INFORMAÇÕES . FAVOR ENTRAR EM CONTATO 
MARCOS BATALHA 
COMERCIAL ESPORTE CLUBE - CEC 
013-99643-2282 WHATSAPP



Endereço do CT: Rua Melvin Jones, n. 304, bairro Jardim Primavera , cidade de Salto-SP.
Pessoal é importante destacar que a taxa cobrada , não é cobrada pelo valor do teste , porque o teste é de graça . o valor da taxa é para quem precisa ficar em nosso alojamento durante o período de teste , que é de 03 a 07 dias , para ajuda nas despesas de alojamento e alimentação que sai muito mais em conta do que o atleta pagar hotel e restaurante . nesta pequena taxa esta incluso alojamento e alimentação durante o período de teste ok






https://m.facebook.com/marcosbatalha.batalha.75…
https://m.facebook.com/groups/1038924192786489?ref=bookmarks
Addicione nosso grupo no Facebook ...participe conosco lá
👆👆👆